Garam (ex-LE SSERAFIM) Perfil

Perfil e fatos sobre Garam:Garam (가람) é ex-integrante do grupo feminino LE SSERAFIM sob a Source Music.

Nome Artístico: Garam (가람)
Nome de Nascimento:
 Kim Ga Ram (김가람)
Data de Nascimento:
 16 de novembro de 2005
Signo:
 Escorpião
Altura:
 170 cm
Peso:
 –
Tipo sanguíneo:
 –
MBTI:
 ISTP
Emoji representativo:
 🐰
Nacionalidade:
 Coreana
Instagram:
 garamonly

Fatos sobre Garam:
– Ela nasceu em Sangju, Gyeongsangbuk-do, Coreia do Sul.
– Ela tem um irmão mais novo.
– Garam foi para Seoul Gaebong Elementary School, Geonguk Elementary School e Kyeongin Middle School.
– Garam frequenta o Seoul Performing Arts School (Departamento de Teatro e cinema).
– Ela foi a segunda integrante a ser revelada em 04 de abril de 2022.
– Ela apareceu no MV Drunk-Dazed do ENHYPEN.
– Ela geralmente carrega seu telefone quando está em torno de 10-15%.
– Seu nome significa “rio” em coreano.
– Ela é muito próxima de Chaewon.
– Ela mudou seu emoji de 🦦 para 🐰.
– No LE SSERAFIM, seu slogan é “SEM MEDO do futuro”.
– Garam orginalmente queria ser uma atriz.
– Ela prefere uma jaqueta puffer do que um casaco de lã em um dia frio.
– Ela acha que Yunjin é a “garota quente/gostosa” que faz o seu melhor em tudo e é uma pessoa legal que tem um rosto expressivo.
– Ela sempre leva uma barra de energia.
– Quando o dia termina e ela está na cama, ela prefere dormir logo do que ficar acordada a noite inteira.
– Seu apelido é ‘Lontra’.
– As pessoas acham que ela se parece com Go Youn Jung.
– Ela falhou em sua primeira audição para a Source Music em 2018.
– Garam então fez o teste para a agência novamente no ano seguinte, em 2019, mas ainda assim não passou.
– Ela então fez um novo teste em 2020/2021 e foi aceita. Depois disso, ela treinou por apenas um ano.
– Ela é amiga de Fuko e Park Yeeun do I-LAND 2.
– Em 09 de julho de 2022, a HYBE Labels anunciou que encerraram seu contrato exclusivo com Garam e ela encerou suas atividades como membro do LE SSERAFIM.
– Ela promoveu com LE SSERAFIM por apenas 18 dias até seu hiato e subsequente saída do grupo.

Acusações de Bullying escolar e Hiatos do grupo:
Desde a revelação, Kim Garam atraiu atenção positiva por seus visuais excepcionais e já ganhou seguidores. No entanto, em apenas um curto período de um dia, a atenção positiva é virada, pois houve rumores de que ela era uma valentona da escola.
O boato começou com uma foto do passado de Kim Garam. Um internauta compartilhou uma foto de Kim Garam enquanto ela estava na escola e explicou: “Esta é a foto passada mais chocante de Kim Garam do LE SSERAFIM”.
O internauta que compartilhou a foto escreveu: “Os desenhos no quadro… Este faz história em todas as fotos de ídolos anteriores”.
Assim como o internauta mencionou, havia fotos lascivas desenhadas no quadro-negro atrás de Kim Garam e seus amigos. Além disso, havia outro internauta que alegou que Kim Garam era uma valentona da escola.
Uma conversa entre um suposto colega de escola de Kim Garam foi compartilhada em uma comunidade online. De acordo com a conversa, a suposta colega de classe do ensino médio explicou que ela havia frequentado a mesma escola que Kim Garam, e Kim Garam intimidaria sua amiga e seus juniores se eles não a cumprimentassem bem. O colega acrescentou que Kim Garam também bebia e fumava.
Quando perguntada se ela tem fotos, a colega explicou que não tinha, mas que muitas outras pessoas teriam as fotos. No lugar das fotos de Kim Garam bebendo e fumando, o colega de classe forneceu uma foto de Kim Garam quando ela era mais jovem.
A colega continuou a dizer que tudo é verdade e que ela sentiu que era injusto que alguém como Kim Garam estivesse fazendo sua estreia. O colega explicou que há muitas fotos anteriores no Facebook e Twitter, e também há muitas pessoas que têm fotos anteriores de Kim Garam.
O post da comunidade online também incluiu uma conversa que supostamente era de Kim Garam, e ela foi vista usando uma linguagem áspera ameaçando outra pessoa para pegar seu telefone. Depois que essa nova informação foi revelada na web, houve várias discussões nessas comunidades online. Embora houvesse alguns que disseram que não havia muitas evidências para provar que as alegações são verdadeiras, já havia contra um bullying escolar se tornar um membro idol.
Embora a Source Music tenha negado as alegações e Kim Garam também tenha afirmado que é difícil dar qualquer declaração sobre a controvérsia do bullying, esse tópico de discussão continuou a prevalecer em várias comunidades online.
Em 15 de maio, um internauta compartilhou ‘novas evidências’ de Kim Garam ser um valentão da escola. Ele compartilhou uma foto do documento de resultados emitido pelo Comitê Autônomo de Contramedidas contra a Violência Escolar, que declara Kim Garam da primeira série como perpetrador junto com o nome de outro aluno.
Outro internauta deixou um comentário confirmando que Kim Garam estava na sala de aula número 3 quando estava na primeira série do ensino médio (equivalente à 7ª série) com uma foto de uma excursão escolar. Enquanto isso chocou totalmente os fãs, outros ainda estão céticos, até mesmo questionando a autenticidade do documento.
Todo o tumulto finalmente forçou a Source Music a comentar sobre o assunto. Mantendo-se fiel à sua declaração anterior, a gravadora anunciou: “Nada mudou em relação à nossa declaração anterior. Começamos a tomar medidas legais e os detalhes serão revelados através do processo legal”.
Reiterando que foi Garam que foi vítima de bullying, a declaração continuou: “A acusação recente gira em torno de casos durante o início de seus dias de ensino médio, quando ela estava apenas conhecendo seus colegas de classe, e tais casos foram editados com intenção maliciosa, ao contrário dos rumores, o referido membro foi vítima de vários rumores maliciosos e cyberbullying durante seus dias de ensino médio, de acordo com um terceiro.”
Em 20 de maio a Source Music, postou uma nota reforçando que Garam é quem é a verdadeira vítima de Bullying, e que não postaram nenhuma prova disso pois a vítima e os autores de bullying são menores de idade. A Source Music também anunciou que Garam estará em um hiatos por tempo indeterminado do grupo devido a essas acusações e que o LE SSERIM continuará a promover como um grupo de 5 membros.
Em 23 de outubro o Comitê Escolar declarou Garam inocente de todas as acusações. A versão verdadeira é que Garam discutiu para defender uma amiga que teve fotos seminuas tiradas sem o seu consentimento.

3 comentários em “Garam (ex-LE SSERAFIM) Perfil

Deixe um comentário